sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Informativo

Oi gente,

Muita gente tem me perguntado onde estou atendendo, se tenho local e outras dúvidas.

Não estou mais com flat, agora estou atendendo em Hotel/Motel, preferêncialmente no Glória Plaza Hotel, motel da Av Ricardo Jaffet, alguns próximos a metrô menos o Lido e Metropolis. 

Explico, eu moro em outro município e não dirijo. Então sendo próximo de metrô já viabiliza,rs.

O Lido fazem anos que não fui mais lá, tem até uma postagem recente no GPguia, que eu achei estranho pois a primeira coisa que falo é que não atendo lá. Ou ele errou de pessoa ou errou de hotel,kkkk

Eu sou uma pessoa muito tranqüila e onde encosto eu puxo papo, sou cordial, só não depois que durmo ou no WhatsApp,kkkk. Não sei como vcs ficam o dia todo nisso, não tenho saco!! Ah é, não tenho mesmo sou mulher,kkkk.

No passado já fui no Lido, fazem aaaaanos mas realmente não sinto segurança, pois é o único lugar que não pede documentos e não tem controle de quem sai ou quem ficou. E também passei por um constrangimento com um recepcionista pedindo meu telefone, creio eu porque alguém me viu lá e achou ser eu e pediu para descobrir. Claro que eu disse que não era eu, kkkkk. Que coisa indiscreta não? Não voltei mais lá. Ouvi relatos de clientes de algumas ocorrências lá tb. Quem sabe no futuro, por enquanto sem segurança nem para os clientes nem para as gps, eu particularmente não volto mais!! Fora o cheiro insuportável de cigarro que tinha em alguns quartos quando ligava o ar.

O Hotel Metropolis, é perto do metrô, a recepcionista da manhã, uma de óculos é um amor de pessoa. Ela perguntou já pedindo desculpas se eu era acompanhante e disse que tinha um cartão fidelidade,kkkkk. Eles dão10 reais para a acompanhante cada vez que for lá,rs. 
Achei interessante que eles têm sabonete líquido e shampoo c cond líquido no banheiro em vez do tradicional kit. 
O problema é a recepcionista da tarde, uma moça meio fortinha,kkkk, hiper antipática , fui duas vezes, a primeira ela nem perguntou se eu era acompanhante, na segunda vez o cliente foi embora e eu fiquei. Quando sai infelizmente era ela na recepção. Pediu para aguardar que iam verificar o quarto. Tinha um casal logo depois que em 5 min ela liberou e eu fiquei ali, ouvindo ela batendo o maior papo lá dentro, na boa, juro, eu exposta e esperando mais de 15min, ela olhava e continuava lá ... Blá blá blá...até que ela achou que já me fez esperar o suficiente, finalmente passou o rádio  e perguntou se o quarto estava liberado. Acho que o Hotel devia selecionar melhor os funcionários ou reciclar, pega hiper mal. Eu por exemplo nunca mais volto.
À noite ali deve ser perigoso também, já fiquei c receio de dia, se bem que de dia é tranquilo.
Alguns clientes que comentei também não gostaram do atendimento lá, só pode ter sido a dona antipática né?

Depois eu posto sobre os hotéis e motéis bacanas ou ruins. Vou virar inspetora de Hotel/Motel, rsrs. Mas para quem não conhece fica a dica.

Para agendar e saber mais informações por favor me liguem, não adianta mil pessoas entrarem no WhatsApp e ficarem perguntando, liga que é mais fácil e mais rápido.
E tem gente que entra  e manda oi.Eu respondo quando vejo, se eu já conheço eu sei que é casado só respondo no outro dia em HC, mas não tenho como ser telepata. 

Outro dia, a hora que vi um oi, olhei a foto, um casal de uns 40 a 50 e poucos anos, perguntei quem era e acho que naquela hora que respondi, porque como meu celular é antigo, a versão é limitada e não aparece o horário certo que mandaram e nem dá para fazer ligação via WhatsApp, a mulher tava do lado dele,kkkkkk. Só vi uma resposta, quem é vc? Não conheço esse número,kkkkk. Fala sério, pelo menos ele podia ter colocado, que se for responder que seja até tal hora porque é casado né?rs, Vou te contar viu, será que vou ter de publicar o Manual dos homens casados e putanheiros, como não dar um fora e nem apanhar da mulher?kkkk. Mas depois vou publicar outro, Manual das mulheres, o que esses homens aprontam kkkkk

Fotos antigas tenho no YouTube que um certo fã quis me homenagear e postou lá. Engraçado gp ter fã,kkkkk. E me chamar de lenda viva é uma piada kkkk. Gente, sou normal, juro...eu acho...kkkkk

Fotos novas aguarde, dentro de no máximo três semanas devo estar postando aqui, mas lógico, sem nada (censurado)kkkk aparecendo senão tiram o blog do ar,rs

Eu sei que o WhatsApp é mais fácil de perguntar, mas esse meu celular é horrível de teclar, quem sabe se eu ganhar um novo,kkkk, to brincando, prefiro que me liguem, mesmo porque preciso saber que tipo de pessoa está me ligando né?rs vai que é menor, vai que é meu parente ou conhecido, vai que é alguém do meu trabalho civil, vai que é da igreja onde sou voluntária, vai que é alguém estressado com a situação econômica do país, ou brigou com a mulher, ou tá bravo com o trabalho e quer descarregar em mim...to fora!! Me errem!! Kkkk

Em breve vou lançar minha candidatura na política. Já que tá uma putaria geral, deixa que uma puta bota tudo no lugar!! Rsrs Ai, bom slogan não?rs

Chega de ficar de braços cruzados, ou pernas cruzadas. Vamos arregaçar!! Não, gente, não é para me arregaçar, é para arregaçar as mangas e botar esse Brasil para funcionar para o povo e não para os políticos corruptos. Entenderam agora né?rs 
Vocês só pensam naquilo, tá vendo?kkk. 

Para os políticos corruptos deixa que eu dou os choquinhos!!kkkk

Já falei muita abobrinha,kkk


Bjs

Me