quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tortura sem fim

Oi gente,

Esse cliente eu conheci este ano, bem recente, já é a terceira vez. Acho legal que ele é meio quietinho, bem educado sabe, mas tem um olhar de lobo mau ,kkkk. Alem de muito educado é muito gentil, mas na cama.....ah...na cama... o filha da mãe judia viu?kkkk. Depois fala que eu judio, que cara-de-pau. Me seduz, me tortura e eu que sou má?rs

Desta vez quis testar a timidez dele, subimos p a suíte, tomei banho primeiro porque queria botar uma roupinha que ele havia pedido, espartilho com cinta liga e meias 7/8 vermelhas. Ele foi tomar banho e eu me aprontando no quarto e ele  louco de curiosidade, querendo ver,kkk.

Por cima botei um vestidinho colado, salto, e falei p ele botar a cueca de novo, falei que queria descer. Ele tinha dito que tinha uma fantasia de fazer na escada, na verdade de um prédio, mas hoje todos os prédios tem câmera, ai complica né? No passado eu já transei na escada do flat que eu morava, acho até que em outro prédio também,rsrs. Mas enfim, era uma escada não era?rs

Ele realmente é tímido mesmo, ficava tenso, preocupado, e eu falando, fica tranquilo, afinal nunca vi alguém ir preso por transar dentro de um Motel,kkkk. E outra, antes de tudo olhei o que tinha na frente, só vagas vazias e atrás uns galpões em construção, estava tranquilo, só se passasse alguém a pé, porque de carro nem dá para perceber.

Chupei, provoquei, empinei minha bundinha na escada, ai vi o carro, deu vontade de fazer encostada no capô do carro, botei a camisinha nele, ele meteu um pouco na escada e quando encostei no capô com a bundinha levantada, olha, fiquei prensadinha, nem deu para escapar.
Ai subimos, pois estava quente também, nos dois sentidos,rsrs...ele deitou le deixou chupa-lo, teve momentos que ele segurava minha cabeça e queria enfiar tudo goela abaixo, nossa quase morri sem ar, olhos lacrimejando, me arrepiei toda, que maldade, gente, pior que ele fez um monte de vezes,rs. É muito Malvado!

Olhar nos olhos dele quando ele está por cima me dá muito medo, porque de um homem gentil ele se transforma num homem malvado, tipo um torturador  da época do nazismo sabe? buaaaaa....cadê alguém para me socorrer nessas horas?? Gritei SOCORROOOO!!! ALGUEM ME AJUDE!!! E não apareceu ninguém, gente....

Foi barba, cabelo, bigode, depilação completa ...tudo!!

Final : ele 2 x eu ( sei lá quantas...)

Esqueci, testamos a mesa também e foi aprovada é bem resistente,kkkk


Bjs

Me