sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Médico safado,rs

Oi gente,

Atendi um médico muito safadinho,rsrs. Na verdade já o atendia na época do flat, ele se parece muito com um cliente que mora fora de SP. Até perguntei se ele não tinha parente fora de SP, mas a cidade do meu outro cliente não fazia parte da lista, eram apenas parecidos mesmo,rs. Mas já atendi dois irmãos, um divorciado e um casado, a cara era muito parecida e quando um contou sobre um fato que aconteceu com o irmão, lembrei na hora , aí percebi quão parecidos eram,kkkk. Mas na cama totalmente opostos, um era bem tranquilo, bem estilo namoradinho, o outro era doidão, sexo hard,kkkkk.

Mas voltando...
Como sempre, damas primeiro.....ops....ele não deixou, disse que ia se vingar da última vez....Gente o que eu fiz???  Sou tão...tão boazinha...um amor de pessoa, coitadinha de mim, tão indefesa, tão oprimida, tão inocente,rs.

Rapaz, que que é isso?? O menino judiou de mim, me seduziu, me prendeu , me fez gozar várias vezes. Eu tentando escapar, pedindo um tempinho, pelo menos para poder respirar, mas que nada, o fdm não soltava e minhas pernas até foram perdendo a força, kkkk. Mas é muito maldoso viu....

Pelo menos deixou ao menos fazer um 69 , mas dai a pouco já pulou da cama, pegou a camisinha e muito delicadamente foi já querendo enfiar tudo, Caracas, que raio de médico é esse que não sabe que tem de ir com calma?kkkk....Bombou até gozar.

Conversamos, daí resolvi atacar, mas o homem estava atacado gente, nem deixou eu dominar um pouquinho,rsrs. Quando estava começando a me divertir, pronto já bota a camisinha e judia, judia, goza, e ai que você pensa, agora acabou, não...continua...mete em todos os buracos, arranca a camisinha, gente a sorte que ele já tinha gozado antes senão ia pegar na cara e no cabelo e o motel não tinha secador de cabelo , como eu ia embora?kkkk

Bom, vou fazer uma queixa no CRM, kkkkk
O mais engraçado foi ele examinando a minha bucetinha que estava doendo por causa da delicadeza e o gel hot que ele trouxe e ele fala que foi apenas um ... esqueci o termo que ele usou, mas ele quis dizer que só estava vermelho, olha só....Tive de passar uma pomada em casa, via....jante,kkkk. E aquele gel hot, pelo amor de Deus queimou,kkkk

Beijos a todos e por favor, não sejam vingativos....a vingança faz mal a alma!!rs
Ah, um beijo p voce tb, doutor,rsrs, se quiser marco uma consulta para te atacar no consultório,kkkk.brincadeira....mas já fiz isso com um outro médico, mas ele quem bolou isso, não fui eu,kkkk


Me